quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Acho que ta na hora de voltar!




Oi amigas, tudo bem por aí?

Vou começar contanto que já tinha iniciado esse post várias vezes... começava apagava, começava de novo... desistia.... Falta de assunto, falta de novidade, falta de vontade tbém... Tentei ao máximo não deixar a peteca cair com a parada da obra, mas infelizmente não consegui... o desanimo veio com força total e não consegui ser mais forte que ele... Mesmo sem postar, entro praticamente todos os dias nesse cantinho, olho a casinha de vcs e saio... como se fechasse a porta dos sonhos...

Agora estou melhor, nada que um remedinho não resolvesse, e fizesse por mim o que eu não estava conseguindo fazer....

Sei que não posso ser ingrata, não quero ser ingrata... tento olhar para traz e ver tudo que já conseguimos, e não fico mais olhando pra frente e só pensando em tudo que falta. É pior! Temos emprego e saúde para correr atras dos sonhos... mas as vezes gostaria apenas que as coisas fossem mais rápidas... gostaria de conseguir fazer mais, ou então, pelo menos não sentir tanto a dor da demora... coisa pra Deus mesmo...


Na obra, nada de novo. Casinha com telhado e nós pagando ainda essa etapa... mês a mês.... a elétrica que íamos deixar pronta, vai ter que esperar um pouquinho mais... to querendo fazer um projeto com uma arquiteta que conheço, só de iluminação e gesso para a sala estar/jantar/cozinha. Vamos ver....

Lembram que eu havia dito que queria ir comprando umas coisinhas.... de louça, acabamento.... pq sei que se deixar pelo marido, no final vou ter que comprar qq coisa... então é o que estou fazendo, lentamente claro! Compro parceladinho, quando acaba uma, vou lá e faço outra... de valor pequeno, para não comprometer o orçamento... então o que já comprei:

                                           Bacia Deca Carrara




Hydra



Ralo Linear






                                                               Torneira Deca



Comprei 2 de cada, já para os 2 banheiros... a torneira foi a única que comprei apenas uma, queria receber primeiro e ter certeza que era o que eu queria para comprar a 2°, adorei, vou comprar mais 1 sim! rsrsrs


Então amores, acho que é isso, vou tentar em vez de só espiar a casinha de vcs comentar tbém.. dar palpite... as vezes leio e penso: vou falar que faria assim ou assado, mas saio e acabo não falando nada.. :(

Vou ali amigas e amigos, volto logo!!!
Bjos   





15 comentários:

  1. O menina sumidaaaaa....
    Eu sei bem como é isso Ana.. ai meu Deus.. como minha obra também foi lenta..srs
    Mas sua casa vai ficar linda do jeito que vc sonha, e isso vale a pena esperar...mesmo sendo dificil.. mas um dia você chega lá.. e vai estar sentada na sua sala e pensando.. meu Deus eu consegui..srs
    beijos e saudades...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Que bom que voltou!!!
    Linda essa bacia! Antes da construção eu achava lindo bolsas e sapatos, agora até bacia sanitária, rsrs
    Amei as comprinhas... apareça no meu cantinho e não saia sem comentar viu!! :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk
    Concordo com a Grazi: nunca imaginei que iria achar uma bacia sanitária linda antes da construção!
    tb vou usar a Carrara e essa hydra... são lindas né!
    tb acho lindo demais esse ralo linear, mas nunca vi de perto, um luxo né!
    A torneira tb é linda!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  4. Helena, minha "amiga", eis uma guerreira, saiba que está no caminho certo, fazendo sua casa degrau por degrau, entro aqui todos os dias para vê ser tem novidades!!
    Beijos e não some nunca mais!!!! Rum


    ResponderExcluir
  5. Não desanima amiga...as pouquinhos tudo vai se encaixando. Foram muitas conquista até aqui...
    Força!
    Bjos

    Cris - A Dona da Caasa

    ResponderExcluir
  6. Ana, companheira, a luta é constante em todos os lares, as nossas conquistas são alcançadas com muito trabalho. Força sempre, flor. Aqui em casa também vou fazendo tudo com calma e estou colocando a mão na massa para executar serviços que desejo obter, porém a mão de obra é muito cara e no momento tenho outras prioridades. As suas compras são lindas, com fino acabamento e muito bom gosto. Seja bem vinda de volta, querida. Bjkas.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii



    ai gostosa demais a fese de já escolher esses detalhes todos!!!
    comenta sim ..... adoro qd vejo dicas e opinioes sobre a minha caasinha.. ajudaa !!


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!! Não fica preocupada não, vc não é a 1º e nem será a última a passar por isso... Essa semana minha obra termina a 1º etapa, e só iniciaremos a parte de acabamentos no inicio do ano q vem... Por isso q eu lhe digo, não desanime... Bjs :)

    http://nossapequenamansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas as suas torneiras!
    Aos poucos as coisas vão acontecendo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana que bom que voltou,desanima não aqui tbm fomos bem devagar e estamos na casa,suas compras foram ótimas viu!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. OI Ana..menina ontem lembrei tanto de vc. Tentei procurar vc aqui mas não lembrava o nome do blog..aff fui procurando um por um, até que marido chegou todo eufórico e não terminei de achar..srsr
    Saudades.. esta tudo bem aí com vc?
    Vê se não some muito...

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu querida.. ta tudo bem sim!!! Obra ainda parada.. :(... mas não estou pra baixo não... sigo firme na caminhada.. hehehe... esperando minha vez !!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana, saudades de vc!Acho que a maioria de nós é assim, ficamos no vucu vucu da obra, mas tem uma hora que tem que ter um respiro($$$),Eu tb fiquei assim por um tempo, mas depois começamos a ver móveis e ja me animei de novo, ainada faltam coisa na casinha p/ terminar, mas é como vc disse, tem q olhar o que ja foi feito e de onde viemos, pq o sonho vai ser realizado(Deus prometeu!), então é só continuar que já já ficará tudo lindo.Mas vc anda comprando muito bem srrsr lindas suas bacias, a torneira, esse ralo chic d+, amei suas escolhas. bjosss

    ResponderExcluir
  14. oiiii


    adorei essa torneira!!

    lindaaaa

    ah.. tem concurso rolando no blog, passa lá e participa!
    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  15. Oi querida tudo bem? Feliz 2014!
    Estou seguindo você aqui!
    Beijocas

    julianadunski.com

    ResponderExcluir